Sua beleza vem da sua auto estima


Hello Pipol, tudo bem com vocês?

É só olhar ao redor pra perceber que de repente pessoas maravilhosas decidiram sair às ruas. Onde elas estiveram por todo esse tempo? Porque passamos tanto tempo deixando a auto estima guardada na caixinha?

Tenho visto mulheres mais lindas que nunca, desfilando seus belos corpos, suas mentes maravilhosas e o melhor acessório: uma auto estima admirável. Nada disso vem do dia pra noite já que fomos ensinadas desde meninas que a beleza tem forma, tamanho e cor.

Quando crescemos descobrimos que a maioria de nós não cabe nesta caixa de tamanho exato. E é neste momento que precisamos desaprender o que nos disseram sobre ser bonita e começar a construir nossa forma de simplesmente ser. Desenvolvemos uma aceitação única ás características que nos ensinaram a odiar.

Tudo bem não ser magra, alta, loira e dos olhos azuis. Tudo bem ser você! A medida que a gente descobre este segredinho, a vida se torna mais leve.

A auto estima é uma arma poderosíssima para nos fortalecer. Ela trás poder, aceitação, nova perspectiva e tem uma magia linda de nos fazer valorizar o que temos de melhor e melhorar o que nos incomoda.

Você também anda maravilhada com a quantidade de mulher bonita que tem visto nas ruas? Já observou que a maioria delas não tem “nada demais”, nada do que a sociedade considera “uaaaau”? E ainda sim elas continuam parando o trânsito, chocando a sociedade e mudando o conceito de beleza ao nosso redor.

Créditos: Imagens retiradas do tumblr.

Beeeijos e até a próxima! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *