Estou pronta pra deixar a vida fluir


Hello Pipol, tudo bem com vocês?

Sempre fui daqueles seres ansiosos que quer tudo e quer agora. Mas no fundo sempre acreditei que as coisas aconteceriam quando eu estivesse pronta. E finalmente posso dizer que estou.

Eu sei, nos sentimos preparados a cada passo dado, ainda que uma voz interior nos diga onde realmente estamos. É um trabalho de crescimento constante reconhecer que ainda temos questões a trabalhar até os sonhos encontrarem seu lugar.

Comecei a me sentir pronta quando entendi que não vou ter tudo o que desejar, e que nem sempre meu esforço vai ser suficiente – já que as coisas dependem de vários fatores, inclusive da boa vontade dos outros. Não adianta descabelar por problemas onde solução não está ao meu alcance.

Eu decidi ser mais leve e deixar a vida fluir. Escolhi entender os sinais que a natureza me envia em sua total sabedoria. E não tem sido fácil abrir mão do falso controle que criei. Nunca é fácil acessar a si mesmo e entender onde residem as falhas.

Já faz um tempo que identifiquei a necessidade de paz de espírito, auto controle e aceitação. Entendi quão necessário era abraçar esse processo para então permitir que a vida me presenteasse com sua fluidez.

Apesar da árdua caminhada, digo com o coração aberto que finalmente estou pronta pra deixar a vida fluir.

Créditos: Imagens retiradas do tumblr.

Beeeijos e até a próxima! 😉

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *