Sobre


O blog

O blog nasceu da vontade de compartilhar textos com o mundo. Sempre mantive diário pessoal onde falava sobre meu dia e escrevia poemas. Isto foi muito importante no meu processo enquanto artista e acredito que pessoal também. O intuito era reunir os meus conhecimentos sobre diversos assuntos em um lugar onde eu poderia falar livremente sobre tudo. O conceito de blog como diário sempre me agradou, e abracei a plataforma com todas as suas mudanças na forma de comunicar.

Os temas que mais gosto de compartilhar no blog são:
Vídeos: O canal no youtube é complemento do blog. Através dele me aproximo do público. É impagável o laço que estreitamos. Assim, é possível ouvir minha voz, ver minhas expressões e entender como me comunico. A partir daí vemos um fenômeno incrível que é: ler o texto ‘ouvindo’ a pessoa falando com seu jeitinho particular.

Playlists: As músicas que embalam minha vida são listadas por temas todas as sextas feiras.
Nomeadas de ‘Pedaço de Música’, elas representam um pedaço do meu cotidiano. Esse mundão tá lotado de músicas que ainda não foram exploradas por completo.

Moda & Beleza: Espaço onde falo sobre dicas de moda, brechós, consumo consciente, desapego e todo universo que a moda e beleza alcançam.

Resenhas: Destinado a compartilhar dicas de produtos de moda & beleza até livros recém lidos. Opinião pessoal emitida com sinceridade buscando valorizar o ponto positivo de cada experiência.

Arte: Shows, peças teatrais, músicas, artistas, livros… Tudo o que mundo artístico pode abrigar.
Como artista, não poderia deixar de falar de um dos assuntos que movem meu mundo.

Surtô: É aqui que os textões acontecem! Auto estima, cotidiano, militância negra, feminismo. Todas as questões inquietantes e reconfortantes passam por aqui.

Destinos: É certo que gostaria de viajar muito mais, mas as poucas experiências que tenho me proporcionam aprendizados gigantes. Estamos abertos a conhecer lugares novos, pode ser um restaurante, café, uma rua divertida, a feirinha no bairro vizinho, até países distantes. Todo lugar é lugar!

Faça você mesmo: Sempre fui a louca da foto colagem e bricolagem, hahaha. Porquê não compartilhar um pouco dessa loucura com fita crepe e folhas de revistas?

A autora

Aspirante a blogueira, tenho 23 anos e sou de Belo Horizonte. Ariana, faladeira, cheia de energia.
Amante de esmaltes e viciada na endorfina provocada por atividades físicas. Cantora de chuveiro desde que me entendo por gente. Fã de Beyoncé, Coldplay e todo tipo de arte visceral que enche os olhos e o coração. Atleticana relutante em acompanhar os jogos por motivos de taquicardia. É Galo doido! Junk food e brigadeiro são assuntos sérios comigo. Adoro cerveja e filosofias de botequim.

Com formação técnica em música, canto em casamentos e eventos cerimoniais. Já escrevi um livro ainda não publicado, minha primeira e única viagem internacional foi pra Argentina, e me orgulho da relação deliciosa que tenho com minha família. Sou megalomaníaca, me juntaria facilmente ao Pink e Cérebro para dominar o mundo.