Pedaço de Música: Lançamentos de Agosto 2 comentários


Hello Pipol, tudo bem com vocês?

Acho que nunca teve tantos lançamentos na história como no mês de Agosto, hahaha’. Não sei se é porque o mês é longo, ou se os artistas piraram e decidiram lançar tudo de uma vez. O fato é que tem muita coisa nova e interessante pra curtir, e eu decidi avaliar com vocês. Bora lá?

Pedaço 5: Rainbow – Kesha

Kesha passou por alguns perrengues com o Dr. Luke e depois de muitos processos e tratamentos psicológicos ela lançou um trabalho novo. E que trabalho! O álbum intitulado Rainbow trás um pouco da experiência de Kesha nesse processo de mudança.

A humanidade agradece as lindas músicas que surgiram no meio desse caminho tortuoso.

Pedaço 4: Baldin de Gelo – Cláudia Leitte

A gente zoa a Claudinha Milk? A gente zoa! Mas por essa eu realmente não esperava. O novo hit da Milk é muito carismático com um tom bem latino mesmo.

Teve muita crítica nos comentários, assim como tudo que a Claudinha faz, né? Algumas colocações foram pertinentes, outras nem tanto. Mas a gente não tá aqui pra julgar, né? Bora curtir que tá bem gostosim sim!

Pedaço 3: Look What You Made Me Do – Taylor Swift

Em uma vibe muito diferente Taylor volta depois de 3 anos do 1989 pra jogar todas as merdas e tretas no ventilador. E diferente do que parece, essa não é uma música sobre alguém em específico, mas todas as pessoas com quem Taylor tretou.

A música está cheia de referências e só nos resta aguardar o que será do álbum Reputation que está por vir. Eu acho que podemos esperar a era dark trevosa de Taytay, ela está mais perto do que imaginamos.

Pedaço 2: What About Us – P!nk

P!nk como sempre trás uma forma muito artística e poética de falar sobre assuntos pesadíssimos. A shade da vez fica com o presidente americano Donald Trump.

P!nk sempre se posiciona sobre os assuntos polêmicos e eu acho maravilhoso! Que aí lembra de Dear Mr. Presidente que ela fez pro Jorge W. Bush? Foi incrível!

Pedaço 1: Na Pele – Pitty feat. Elza Soares

No pódio do meu coração segue Pitty e a sua parceria maravilhosa com Elsa Soares. Na Pele é autobiográfica com frases fortíssimas e um arranjo poderoso.

Pitty declarou que a música era pra ter entrado no seu último álbum SETEVIDAS, mas que por algum motivo ela sentiu que aquele não era o momento. Até que esse ano entendeu que a música era pra ser de Elza, dando a ela autonomia para alterar o que quisesse, da forma que quisesse. O resultado? Essa parceria linda!

É de acabar com o coração de qualquer um, né? As imagens da carreira de Elza… O clipe foi muito bem dirigido!

De todos os lançamentos, qual foi a sua favorita?

Beeeijos e até a próxima! 😉


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 thoughts on “Pedaço de Música: Lançamentos de Agosto