Pedaço de Música: Garotas Brasileiras


Hello Pipol, tudo bem com vocês?

A seleção dessa semana será dedicada às nossas garotas brasileiras que tem feito a alegria da galera com seus trabalhos. Sempre disse por aqui que enalteceria a música brasileira porque temos pérolas em todos os lugares.

Pedaço 5: À Vontade – Ivete Sangalo

O que dizer de Ivete Sangalo que sempre foi a rainha do Brasil? Ela é de longe uma das melhores artistas que temos.

Esta música é nova e o clipe tem referências de Greaseaquele musical maravilhoso dos anos 80. Tem uma vibe super gostosinha e praiana. Só sucesso!

Pedaço 4: Cremosa – Banda Uó

O que dizer da Banda Uó que tem essas músicas super divertidas e clipes super criativos? Eles são de Goiânia e cantam pop com tecnobrega.

A vocalista, Candy Mel, é referência para mulheres trans já que na música pop é uma das poucas. É tanta maravilhosidade envolvida que a bonita já foi garota propaganda da Avon e várias outras marcas.

Hoje, eles levam o nosso quarto lugar com o clipe de cremosa que tem a parceria da catuaba Selvagem.

Pedaço 3: Decote – Preta Gil feat. Pabllo Vittar

Vamos de trans a drag com muito orgulho! Que Pabllo Vittar tem arrasado, todo mundo já sabe. E é tão importante para a comunidade LGBTQ essa representatividade. Unir Preta e Pabllo é a certeza do sucesso. A mensagem da música é super emponderadora.

Vamo com decote, sim!

Pedaço 2: Era Uma Vez – Kell Smith

Conheci essa música no aleatório da Spotify e fiquei apaixonada. Saudade daquele MPB gostozinho a lá Maria Gadú pra acalmar o coração.

Era Uma Vez é o tipo de música nostálgica que a gente ama ouvir quando quer colocar os sentimentos no lugar, e carrega as verdades da vida que todo mundo já viveu um dia.

Pedaço 1: I Will See You – Anitta

Disseram que a dominação mundial começaria em breve, e começou. Anitta tá mostrando pro mundo do que é capaz e eu estou achando maravilhoso.

Ter uma mulher brasileira no topo das paradas é de uma importância tremenda. Ela pode não ser a minha artista favorita, mas confesso que ela me fez pagar língua, sim!

O que acharam das garotas brasileiras na nossa playlist da semana? Tô cada vez mais apaixonada por cada uma delas e desejando me reunir a esse hall da fama em breve, hahaha’

Beeeijos e até a próxima! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *