Pedaço de Música: Divulgando e enaltecendo o Melodrama


Hello Pipol, tudo bem vocês?

Nossa querida Lorde veio com tudo este ano e o novo álbum intitulado Melodrama está arrasando. Devido ao meu vício decidi contar pra vocês as 5 músicas que mais curti. Uma ótima oportunidade pra você que ainda não ouviu, conhecer o novo trabalho da bonita.

Pedaço 5: Green Light

Vamos começar pela música que foi o primeiro single deste novo trabalho. A princípio ficou todo mundo sem entender nada, porque não era nada parecido com o que já tínhamos escutado dela. Deu aquele medinho tipo, “Meu Deus! O que a Lorde tá arrumando da vida?” mas no fim seguimos todos bem abraçando o novo momento.

Pedaço 4: Homemade Dynamite

Falemos então da dinamite caseira. Fico chocada com as letras da Lorde, juro! Queria muito saber como é o processo de criação dela, porque vejam bem estas letras… É sem condição isto vir do nada. A vida real inspira esta mulher e ela tem uma equipe maravilhosa pra dar vida aos devaneios dela. QUERO! hahaha’

Pedaço 3: Sober

Sober é aquele tipo de música gostosinha que a gente escuta sem esforço nenhum um milhão de vezes. Bem fácil de viciar.

Pedaço 2: Perfet Places

Contamos neste tópico com a maravilhosa interpretação da Lorde. Eita mulher cheia de sentimento! Além de grande compositora ela dá vida às músicas com suas expressões faciais e o jeito peculiar de dançar. Tá duvidando?

Pedaço 1: The Louvre

Esta foi de longe a música que eu mais repeti desde que ouvi o álbum. Tem uma ironia bem divertida na letra que eu acho genial. A produção me encantou por completo. Esta é de longe daquelas que eu queria ter escrito. JURO!

Sinto uma nostalgia incrível quando ouço esta música, é como se eu soubesse o que viria a seguir.

Recomendo demais este trabalho novo. Realmente diferente do que a gente já estava acostumado, mas sem perder a pegada de morbidez que a gente ama. Ouvi o Melodrama todo várias vezes e poucas músicas foram puladas. Tem uma que eu detesto, simplesmente não consigo ouvir, mas não vou dizer qual, deixa esta intriga pra vocês, hahaha’

Beeeijos e até a próxima! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *