Dailus, manda nudes!


Hello Pipol, tudo bem com vocês?

O primeiro vestígio de nude que me lembro, foi o rosa pastel que fez a cabeça da mulherada. Então as tendências dos anos 90′ voltaram com tudo e as irmãs Kadarshian colocaram os batons marrons para jogo, mostrando ao mundo que o neutro pode ser muito mais poderoso do que pensávamos.
Desde então estamos todas em busca do nude perfeito. Pensando nisto a Dailus lançou uma coleção incrível que trás o neutro de cada pele. São 10 cores desenvolvidas em uma linha completíssima de esmaltes, 8 batons líquidos efeito matte, 8 batons regulares em acabamento verniz e 2 quartetos de sombra.

Recebi o esmalte “Bala de Leite” e o batom líquido “Puro Cacau” pra conhecer um pouco mais sobre esta linha e já posso adiantar que amei a proposta.
O esmalte tem uma cobertura ótima e com duas camadas é o suficiente pra cobrir a unha uniformemente. Deixa um acabamento bonito, bem parecido com unha de gel, sabe? Vale muito a pena porque demora a descascar. E olha que encarei uma pia de vasilhas pra lavar! hahaha’
Pela embalagem se reconhece a cor do batom, o que eu achei maravilhoso. Assim é fácil de achar em qualquer lugar, principalmente perdido dentro da necessaire. De forma geral, as embalagens da nova coleção são anatômicas e atrativas.
O aplicador é curtinho e macio, o que torna a aplicação prática. A consistência do batom é bem legal também, já que não é muito aguado nem muito denso. Ótimo pra quem tem dificuldade em fazer o contorno dos lábios. Com um pouco de cuidado, você vai perceber que esta tarefa não é tão difícil assim.
Notei que o cheiro do produto é bem sutil, portanto, não causa enjoo.
Depois de aplicado, a sensação nos lábios é matte mas não fica com o aspecto muito ressecado, sabe? Dá pra sentir que está de batom ao longo do dia.
Notei também que o batom não transfere muito, por isto recomendo pra quem precisa de um produto que dure bem ao longo do dia. Inclusive, o centro da boca não sai com muita facilidade, o que nos dá conforto para comer e beber, falar, beijar e etc. Caso você queira retirar o batom, consegue com um guadanapo e um pouco de dedicação. Para cobertura completa, é necessário a aplicação de mais camadas.
A proposta de ter um nude que se adapte melhor ao seu tom de pele e gosto pessoal, é muito legal!
Com o tempo a gente aprende que cada beleza é única, que cada tom de pele tem suas especificidades e quanto mais produtos para contemplar a todas, melhor!
E você, já encontrou seu nude perfeito?
Esta postagem é uma reprodução da postagem original para o blog da Lojas Rede.
Beeeijos e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *