Carboxiterapia nas olheiras – tudo o que você precisa saber! 1 comentário


Hello Pipol, tudo bem com vocês?

Minhas olheiras me envergonhavam. Me sentia com o semblante carrancudo e cansado o tempo todo. Cara de quem não dorme nunca, não descansa nunca sabe? Até que um dia li uma matéria no Modices falando sobre Carboxiterapia para olheiras, então fui buscar mais informações a respeito.

Tudo o que você precisa saber

A Carboxiteriapia é um procedimento estético carinhosamente apelidado de “carbox”. Consiste na aplicação do gás carbônico (CO2) na primeira camada da pele. Por isso podemos dizer que é subcutâneo.

Este CO2 é responsável pela troca gasosa que ajuda a clarear a coloração escura através da vascularização, já que ela não acontece muito nesta região.

O valor das sessões podem variar bastante de acordo com a localização e com a clínica estética. Encontramos sessões de R$50,00 a R$200,00.

O Resultado

Inicio de tratamento carboxiterapia - Carbox

Esta foto é do começo do tratamento na primeira de 10 aplicações que seriam feitas dali em diante. No começo dá um pouco de ansiedade porque o tratamento dura em média 5 meses se as aplicações forem feitas quinzenalmente.

O tratamento é mantido com aplicações de CO2 e uso contínuo de um ácido que ajuda a manter a vascularização no local.

Durante o tratamento Carboxiterapia - Carbox

A evolução é gradativa, porém notória. A Carboxiterapia é utilizada para reduzir apenas a coloração escura. O inchaço e bolsas debaixo dos olhos é resolvido totalmente com outro tratamento chamado preenchimento.

Durante as sessões notei a melhora no inchaço, mas de forma sutil.

Resultado Carboxiterapia - Carbox

Esta foto é do ultimo dia de tratamento onde eu ainda continuaria usando o ácido diariamente durante o período da noite.

Fiquei muito satisfeita com o tratamento e indico para quem assim como eu não se sente bem com as olheiras. Lembrando que todo o procedimento é feito com o esteticista após a consulta com o dermatologista que irá avaliar as particularidades de cada paciente. Nada de fazer procedimento sem orientação médica, ok?!

Beeeijos e até a próxima! 😉


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One thought on “Carboxiterapia nas olheiras – tudo o que você precisa saber!