A maior aventura da minha vida começa agora!


Eu nunca imaginei que alguns sonhos estivessem tão perto de realizar. Mas eles nunca adormeceram, só esperavam o momento para vir a tona. 2017 terminou trazendo a consciência de quem eu sou e os sonhos que estavam bem distantes. Me jogou no meio de um buraco e me proporcionou o que viria a ser a maior aventura que já enfrentei.

Em uma conversa  sobre esperança x vontade, um amigo disse que a esperança era um sentimento frio e morto, enquanto nossas imensas vontades nos motivam a continuar caminhando. Esse embate durou dias e mudou minha perspectiva das coisas. Foi nesse ponto que decidi correr atrás do que mais me inspirava na vida: a música!

O processo

Sempre sonhei em cantar as coisas que escrevi, motivar as pessoas e dizer a elas o que .meu coração sente. Nunca tive oportunidade de arranjar minhas composições e colocar na roda minhas inspirações. Até que no meio de mil confusões apareceu o Júlio Victor do Padario Art.

Já acompanhava o trabalho dele no youtube e surgiu uma oportunidade muito bacana de trabalharmos juntos. Logo conversamos e então decidi gravar um EP. Meu primeiro EP! O primeiro registro das minhas músicas autorais!

O primeiro passo foi reunir todo material que considero relevante e então selecionar as melhores. Imagina ter que escolher entre 4 de suas composições quando não gosta de nenhuma? Minha auto crítica disse que nada disso ficaria bom. Mas é aqui que mora o desafio, a aventura é exatamente esta! Aprender a confiar no meu potencial, aproveitar as oportunidades que a vida dá, não desistir de lutar por um sonho e acreditar em tudo o que posso fazer.

O desafio é viver de coração a maior aventura da minha vida. E ela começa AGORA!

Beeijos e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *